”Blog

Ex-vereador Tico de Roberto deixa grupo do prefeito Raimundo Pimentel e declara apoio a Roberta Arraes e Eduardo da Fonte



A deputada Roberta Arraes que segue ampliando o seu grupo político recebeu mais um importante apoio juntamente com o deputado federal, Eduardo da Fonte, dessa vez do ex-vereador da cidade de Araripina, Tico de Roberto, que deixa o grupo do prefeito Raimundo Pimentel para caminhar junto com os parlamentares. 

Tico de Roberto que já foi vereador do município por cinco vezes e hoje se encontra na primeira suplência, afirmou que reconhece o importante trabalho de Eduardo da Fonte e Roberta Arraes no estado, sobretudo na região do Araripe, por isso decidiu marchar com a dupla rumos às eleições de outubro. 

“Todos nós da região temos visto o grande trabalho da deputada em nossa região, principalmente na área da saúde, onde vem conquistando importantes ações para melhorar a vida de todos. Diante disso, resolvi caminhar ao seu lado para que ela possa continuar fazendo a diferença na vida de nossa população! E federal, caminharei com Eduardo da Fonte por também ter um trabalho grandioso em Pernambuco”, disse. 

Para a deputada Roberta Arraes a chegada de Tico soma força e fortalece ainda mais o seu grupo. 

“É gratificante ver a chegada de pessoas que reconhecem nosso trabalho na região. Prova que estamos no caminho certo, trabalhando de verdade, realizando ações e levando conquistas, para lugares onde tiveram por 16 anos deputados que nada fizeram. Tenho certeza que Tico de Roberto chega para somar ainda mais no nosso trabalho juntamente com nosso amigo e deputado, Dudu da Fonte. Seguimos no caminho certo, trabalhando por todos!”, finalizou Roberta.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários