”Blog

Vereador do Cedro e Vice Presidente da UVP, Zé de Benga, declara apoio a Julio Lossio Filho e fortalece sua base no Sertão Central.



O pré-candidato a deputado estadual, Julio Lossio Filho (SD) continua crescendo e segue ampliado seu projeto rumo a Assembleia Legislativa com importantes alianças e fortes apoiadores, como é o caso do vereador do Cedro, Zé de Benga, importante liderança do Sertão Central e também vice-presidente da União de Vereadores de Pernambuco (UVP).


O vereador se comprometeu a caminhar ao lado do pré-candidato a deputado estadual e traz com ele uma importante contribuição nas articulações com outras lideranças do Sertão Central, principalmente no Cedro, cidade que Julio considera muito importante e a quem ele tem uma relação de proximidade:


“O Cedro é muito importante para mim. Minha família é toda de Jardim, cidade vizinha ao Cedro, e sempre tivemos uma relação muita próxima. Ter o apoio de Zé de Benga, um nome com história mas também com muito futuro, nos anima e dá ainda mais força para trabalhar ainda mais pelo Cedro e por todo Pernambuco”. 


Já para Zé de Benga, a escolha do nome de Julinho foi feita após uma ampla análise de quem poderia representar o Cedro à altura na Assembleia. “Não podemos apenas escolher um candidato, mas escolher um que lembre do nosso povo e da nossa cidade. Tenho certeza que Julio Lossio Filho tem capacidade e conhecimento suficientes para nos representar no Estado.”

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários