”Blog

Em Parnamirim, deputada Roberta Arraes recebe o apoio do vereador Lucrécio Angelim



Na caminhada rumo às Eleições 2022, a deputada Roberta Arraes segue ampliando o seu grupo político e recebeu mais um importante apoio na manhã de hoje (18), desta vez do vereador da cidade de Parnamirim, Lucrécio Angelim. 

O vereador é de uma família tradicionalmente política, irmão do ex-vice-prefeito, Mucio Angelim, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições, obtendo uma expressiva votação e que também apoia Roberta.

Lucrécio que está no seu 7º mandato, tem importantes ações nas áreas da saúde, agricultura, na defesa dos funcionários e aposentados, além de muitos serviços prestados na zona rural do município. O vereador afirmou que reconhece o importante trabalho da parlamentar no estado e por isso resolveu caminhar em seu grupo político.

"Com certeza o nome de Roberta Arraes é o melhor para apoiarmos, por todas as benfeitorias que ela vem trazendo para o sertão, principalmente na saúde e no momento mais difícil que passamos com a COVID-19, quando ela conquistou muitos leitos de UTI e agora luta pelo o Hospital de Câncer do Sertão, tudo para melhorar a vida de todos os pernambucanos e pernambucanas. Vamos juntos rumo a vitória para a deputada continuar esse importante trabalho para o nosso estado", afirmou Lucrécio.

Para a parlamentar, a chegada de Lucrécio em seu grupo político fortalece ainda mais sua caminhada, além de reafirmar o seu compromisso com Parnamirim.

"Lucrécio é um vereador experiente e já está no seu 7º mandato em Parnamirim, o que comprova sua dedicação e trabalho com a cidade. A sua chegada ao nosso grupo é sem dúvida um apoio muito importante. Juntos caminharemos rumo a vitória e com isso, trabalharemos muito mais por todos os parnamirinenses", disse Roberta Arraes.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários