”Blog

Ex-prefeito de Iguaracy vai marchar com Miguel Coelho



O grande evento de apoio a Miguel Coelho no Sertão do Pajeu, no último sábado (13), rendeu também a definição de novas alianças para o candidato do União Brasil. O ex-prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles, foi uma das lideranças que decidiram confirmar adesão ao palanque da coligação “Pernambuco com força de novo” no encontro em Afogados da Ingazeira. 

O ato teve a presença de outros prefeitos e ex-prefeitos da região como Sávio Torres (Tuparetama), Nicinha (Tabira) e Zé Pretinho (Quixaba). Francisco Dessoles prometeu a Miguel fazer um esforço concentrado em Iguaracy para fortalecer o nome do candidato a governador. “Ele é jovem, mas já tem muita experiência. Todo mundo no Sertão viu o que ele fez em Petrolina. É um exemplo para todos. Agora que a campanha está começando vamos trabalhar forte para Miguel ter uma expressiva votação em Iguaracy”, afirmou Dessoles.

Largada - nesta terça, Miguel Coelho inicia oficialmente a campanha para governador. O candidato do União Brasil fará um giro pelo Sertão, com agendas em Parnamirim, Terra Nova, Orocó e Santa Maria da Boa Vista. À noite, Miguel promove um grande ato popular em Petrolina.

Foto- Max Brito

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários