”Blog

Marília Arraes e Sebastião Oliveira participam de sabatina com o Movimento Atitude




A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, participou, na manhã desta quarta-feira (24), de uma sabatina com representantes do Movimento Atitude. O grupo é formado por empresários dos setores de serviço, saúde, construção civil, advocacia, comércio e da indústria. Acompanhada de Sebastião Oliveira, candidato a vice-governador, Marília apresentou algumas de suas propostas para o setor empresarial de Pernambuco. 


Marília fez questão de reforçar que a partir de janeiro do ano que vem, sua futura gestão irá criar uma câmara de diálogo permanente com o setor empresarial. "O empresariado gera emprego e renda para a população. Hoje, Pernambuco tem um péssimo ambiente de negócios. É necessário recuperarmos a relação de quem quer investir no nosso estado com o poder público. 


A candidata também reforçou a importância do estímulo ao empreendedorismo no nosso estado. "Não dá para falar em empreendedorismo sem falar na melhoria da qualidade da educação e da qualificação da mão de obra. Pernambuco é um dos campeões do desemprego no Brasil. Não há condição de desenvolver um estado com tanto desemprego", sentenciou. 


"Por isso o nosso objetivo é fomentar a criação de empregos no estado. Temos o projeto chamado de Novo Chapéu de Palha, cujo objetivo é gerar 400 mil empregos a partir da criação de arranjos produtivos locais. O programa vai articular cadeias produtivas para micros, pequenas e médias empresas", continua Marília.


Durante sua apresentação, o presidente do conselho do Movimento Atitude, Guilherme Ferreira Costa, lamentou o fato de Pernambuco se desenvolver menos do que outros estados do Nordeste. "Eu que tenho negócios em outros estados vejo a diferença em relação a Pernambuco. O que nós queremos é que Pernambuco cresça e desenvolva. Queremos é melhorar a vida do nosso povo", afirma. E complementa. "Ficamos muito felizes em ouvir que a senhora reforçou a questão do diálogo com os empresários. Estaremos juntos no seu governo com o que pudermos colaborar."

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários