”Blog

Mega carreata mostra força de Miguel em Cupira




A cidade de Cupira cumpriu a promessa de mostrar que está fechada com Miguel Coelho. Na tarde desta sexta-feira (19), uma mega carreata e motociata tomou as ruas da cidade. O grande ato político foi mais uma demonstração de força do candidato a governador do União Brasil que segue consolidando o crescimento no Agreste. 


Durante mais de uma hora, o mega comboio de carros e motos percorreu as principais avenidas e ruas de Cupira. Nas calçadas de casas, bares e lojas do comércio local, muitos moradores saudaram Miguel com acenos, fotos e palavras de incentivo. A carreata era aguardada com muita expectativa pela cidade, tendo em vista que este foi o primeiro ato oficial da campanha na cidade, cujo prefeito, Zé Maria, é um dos cabos eleitorais mais influentes da aliança na região do Agreste. 


Ao discursar no final do evento, Miguel desceu do trio elétrico e falou no meio do povo. “É uma alegria muito grande presenciar esse carinho de Cupira e o desejo de mudança da população pernambucana. Em cada cidade de cada região que temos visitado, temos comprovado que o povo não aguenta mais ser maltratado", disse Miguel Coelho. "Vamos seguir cada vez mais fortes, unidos e encorajados a vencer as eleições e devolver a felicidade ao povo pernambucano", completou. 


Além do prefeito Zé Maria, participaram da carreata e motociata o senador Fernando Bezerra, o ex-ministro da Educação e candidato a deputado federal Mendonça Filho, o deputado estadual Henrique Queiroz Filho (disputa a reeleição pelo PP), vereadores da base de apoio e várias lideranças locais e regionais. O evento terminou na frente do Comitê 44 de Cupira. 

 

Depois de Cupira, a caravana da coligação "Pernambuco com força de novo" seguiu rumo a Garanhuns para a inauguração do comitê de campanha dos candidatos a deputado estadual e federal Gersinho Filho e Coronel Campos, respectivamente. A agenda do fim de semana segue neste sábado (20) com compromissos nas cidades de Águas Belas, Manari, Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho.


Foto: Pipo Fontes

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários