”Blog

Miguel Coelho lota ginásio em Jurema e diz que vai tirar Agreste do atraso




Candidato ao governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho demonstrou mais uma vez a força da oposição no Agreste. O ex-prefeito de Petrolina foi recebido por uma multidão que lotou um ginásio em Jurema, nesta sexta-feira (05). O evento contou com o apoio maciço do prefeito Branco de Geraldo (PDT) e dos vereadores da base de sustentação à candidatura de Miguel no município. 


Ao lado da candidata a vice-governadora Alessandra Vieira, o ex-prefeito sertanejo comparou a atual situação de Petrolina, de grandes avanços obtidos durante a sua gestão, com o estado e reforçou seu compromisso com a população pernambucana. Miguel classificou como inaceitável o atraso em que várias cidades do Agreste e outras regiões se encontram por conta do governo do PSB. 


Dentre as críticas à gestão socialista, marcada por promessas que se tornaram repetitivas a cada eleição, o candidato destacou a ausência de obras estruturantes, a precariedade no atendimento básico à saúde e a negligência do governo com a agricultura. “Temos visto a insatisfação com o governo PSB, que nos últimos anos nada fez pela população. Tiveram tempo para fazer as obras de contenção das enchentes e não fizeram. Esqueceram o homem do campo e a politica de saúde é colocar as pessoas dentro de uma ambulância quente e mandar para a capital", disse. "O atraso em Pernambuco tem data para acabar e começa a partir de janeiro de 2023, quando eu assumir o governo", completou. 


Giro - Pela manhã, Miguel e Alessandra visitaram os municípios de Gameleira e Catende. No primeiro compromisso, eles concederam entrevista à Rádio Gameleira FM e participaram de um café da manhã com aliados. Em Catende, nova entrevista à Rádio Farol FM e, na sequência, debateram estratégias para a campanha com os vereadores da base de apoio Wellington Buda e Marcílio da Saúde. À tarde, a agenda teve uma visita à cidade de Maraial para um ato político conjunto com a candidata a deputada federal Carol Paiva, e um bate-papo com moradores do distrito de Cruzes, em Panelas.


Foto: Max Brito

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários