”Blog

Em Condado, Miguel lidera grande caminhada pela mudança


Após visitar o Sertão, Miguel Coelho arrastou, nesta quinta (15), uma multidão pelas ruas de Condado, município da Mata Norte. Ao lado do prefeito Cassiano e do deputado estadual Antonio Coelho, o candidato a governador foi recebido com entusiasmo pelos condadenses e firmou o compromisso de trazer obras e investimentos para a cidade.

Foi o primeiro grande evento de rua do candidato do União Brasil em Condado. Apesar de ser feriado, a caminhada atraiu a atenção dos moradores, que seguiram Miguel por diversas ruas ou assistiram ao cortejo das portas das casas, aplaudindo ou fazendo fotos. Após uma hora de passeata, Miguel subiu no trio elétrico com o prefeito Cassiano para agradecer a recepção e falar das propostas para alavancar o desenvolvimento da região.


Miguel disse que deseja transformar Condado em uma Petrolina da Mata Norte, com geração de empregos e obras de infraestrutura. “Faltam apenas 17 dias, temos que bater de porta em porta atrás do voto. Pernambuco não pode ficar entregue a quem não tem experiência, nem capacidade. Faço aqui o compromisso de trazer investimentos e transformar Condado numa Petrolina da Mata Norte”, afirmou o candidato do União Brasil.


Foto: Pipo Fontes

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários