”Blog

Bolsonaro se confunde e fala em cumprir novo mandato como deputado federal



Durante as considerações finais no debate presidencial da Rede Globo, na noite desta sexta-feira (28/10), o candidato Jair Bolsonaro (PL) teve um ato falho que chamou atenção nas redes sociais. "Muito obrigado, meu Deus. Se essa for sua vontade, estou pronto para cumprir com mais um mandado de deputado federal", disse. Ao perceber o erro, Bolsonaro corrigiu "de presidente da República". 

No discurso, Bolsonaro agradeceu a Deus por não ter morrido no ataque durante a campanha em 2018 e pela missão de comandar o país durante a pandemia de covid-19. Mas o que chamou atenção foi a confusão que o candidato fez ao falar sobre cumprir um novo mandato.

"Eu quero agradecer a Deus pela minha segunda vida que ele me deu em Juiz de Fora, não permitindo que minha filha Laura fosse órfã. Também agradeço a Ele pela missão de comandar esse país em um dos momentos mais difíceis da humanidade. Muito obrigado, meu Deus. E se essa for sua vontade, estou pronto para cumprir com mais um mandado de deputado federal, de presidente da República", disse Bolsonaro. (Correio Braziliense)

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários