13 novembro 2013

Ator Antonio Firmino teve morte súbita no Rio, diz cunhado

Antonio Firmino trabalhou na novela 'Morde&Assopra' (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Firmino, que morava sozinho, foi encontrado morto dentro de casa, na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (11). Gomes disse que a notícia pegou a família de surpresa já que o ator estava bem de saúde e não sofria de doença alguma.

O enterro será na cidade natal do ator: Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo Gomes, o corpo do ator foi liberado IML e deve seguir de carro para a capital mineira por volta das 9h30. A previsão de chegada é às 15h. Lidiomar Gomes informou ao G1 que a família vai tentar realizar o enterro ainda nesta quarta. Se não for viável, o corpo será sepultado na quinta-feira (14).

“Ele era excelente, era muito bom mesmo. Eu tinha ele como um irmão pra mim. Nunca reclamou de nada, era muito tranquilo”, disse o cunhado Lidiomar Gomes.
De acordo com o cunhado, a família ainda aguarda o resultado da perícia realizada no apartamento que foi lacrado pela polícia.
Os irmãos de Antônio Firmino, Alice Ferreira Firmino Santos e Behur Ferreira Firmino, estão no Rio para providenciar o traslado. Segundo a família, o ator deixa uma filha de 6 anos e a atual namorada dele está grávida de 6 meses.

A página pessoal de Antônio Firmino no Facebook estava cheia de mensagens de amigos que lamentavam a morte do ator nesta quarta-feira.

O artista interpretou o personagem Evandro na novela "Sangue Bom" e Apolo, em "Duas Caras". (Informações do G1)

Blog Bruno Brito



Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI