17 maio 2015

Artigo do Leitor- Falta Saúde em Juazeiro

Hospital Regional de Juazeiro- BA
Artigo de Helionair  Mattos
O Hospital Regional de juazeiro entrou em falência após 5 anos de administração do grupo IMIP que pertence ao estado de Pernambuco. Com a decisão, o hospital suspendeu todas as suas atividades e só estará atendendo até o dia 31 de maio. E aí pergunto as autoridades desta cidade e ao Governador do Estado da Bahia, o povo vai morrer?
Juazeiro uma cidade com mais de 200 mil habitantes e só existe um hospital para atender a toda população. De quem é a culpa, será que é do povo que paga os seus impostos em dias ou dos seus administradores que recebem os seus salários em dias. A população é quem paga a culpa, cadê as autoridades competentes nesta hora para salvar a população, me respondam?
Vamos se unir população para que haja alguma providência pela promotoria ou qualquer órgão competente. Pedimos socorro e que os responsáveis punam estes maus administradores da lei de incompetência e da incapacidade  que existem  neste país. Que prevaleça a verdade e não a vergonha desta incompetencia. Os setores de oncologia que atende as pessoas que fazem tratamento com câncer ainda não sabem como vão ficar, câncer é uma doença que atinge toda a população, seja criança ou adulto, pobres ou ricos e no hospital muitos já foram curados e outros morreram por ironia do destino.
Queremos o hospital de Juazeiro funcionando. Políticos e donos da verdade chegou a sua vez de lutar pelo povo sofrido e sem maldade. Não é justo pagarmos pela irresponsabilidade de vocês. Juazeiro é a nossa terra amada e querida para quem tem vontade de viver.
Helionair  Mattos
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI