”Blog

Artigo do Leitor- Falta Saúde em Juazeiro

Hospital Regional de Juazeiro- BA
Artigo de Helionair  Mattos
O Hospital Regional de juazeiro entrou em falência após 5 anos de administração do grupo IMIP que pertence ao estado de Pernambuco. Com a decisão, o hospital suspendeu todas as suas atividades e só estará atendendo até o dia 31 de maio. E aí pergunto as autoridades desta cidade e ao Governador do Estado da Bahia, o povo vai morrer?
Juazeiro uma cidade com mais de 200 mil habitantes e só existe um hospital para atender a toda população. De quem é a culpa, será que é do povo que paga os seus impostos em dias ou dos seus administradores que recebem os seus salários em dias. A população é quem paga a culpa, cadê as autoridades competentes nesta hora para salvar a população, me respondam?
Vamos se unir população para que haja alguma providência pela promotoria ou qualquer órgão competente. Pedimos socorro e que os responsáveis punam estes maus administradores da lei de incompetência e da incapacidade  que existem  neste país. Que prevaleça a verdade e não a vergonha desta incompetencia. Os setores de oncologia que atende as pessoas que fazem tratamento com câncer ainda não sabem como vão ficar, câncer é uma doença que atinge toda a população, seja criança ou adulto, pobres ou ricos e no hospital muitos já foram curados e outros morreram por ironia do destino.
Queremos o hospital de Juazeiro funcionando. Políticos e donos da verdade chegou a sua vez de lutar pelo povo sofrido e sem maldade. Não é justo pagarmos pela irresponsabilidade de vocês. Juazeiro é a nossa terra amada e querida para quem tem vontade de viver.
Helionair  Mattos
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários