29 maio 2015

Deputado Adalberto Cavalcanti usa o plenário da Câmara Federal para pedir pelos irrigantes do vale. Assista o pronunciamento

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti usou a tribuna da Câmara Federal nesta quinta-feira(28), para cobrar dos deputados pernambucanos e baianos da casa, um posicionamento em conjunto das forças políticas da região do Vale do São Francisco para a grave situação do abastecimento dos projetos irrigados que empregam nas duas cidades mais de duzentas mil pessoas.
Pediu o Deputado, providências do governo federal para a implantação dos flutuantes nas tomadas de água que abastecem os projetos e algumas cidades do vale, diminuindo então a angustia dos irrigantes.
Adalberto relatou as suas conversas com os ministros Gilberto Occhi e Armando Monteiro com quem já teve audiências nestes últimos dias, colocando para os dois o momento de expectativa que reina nos ribeirinhos caso a crise hídrica se estenda e traga prejuízos para a economia do vale.
No final do seu pronunciamento o Deputado Adalberto Cavalcanti pediu a Presidenta Dilma que autoriza a instalação o mais urgente possível dos equipamentos no Rio São Francisco, para tranquilizar todos os que trabalham na irrigação do vale.
Foi bem aplaudido pelos presentes.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI