”Blog

¨Por Afrânio tudo¨. Mensagem do deputado federal Adalberto Cavalcanti

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e a sua esposa Lucia Mariano, Prefeita de Afrânio-PE
Manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de ser filho de afranienses que aqui construíram sua família, sua história, e sendo desta terra, a qual por nada trocaria, procuro contribuir com o meu trabalho sempre ao lado da minha esposa e prefeita Lúcia Mariano para fazer dessa cidade um lugar ainda melhor de se viver.
Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas e histórias incomparáveis, de localização geográfica privilegiada. Afrânio é, acima de tudo, um lugar de gente de bem e acolhedora.
Comemorar seu aniversário de 51 anos me deixa muito feliz principalmente neste momento em que o progresso e o desenvolvimento é presente no seu dia a dia. Cuido de Afrânio e a defendo como quem defendo a minha família, por isso, posso dizer que é para mim um grande amor!
Ela, minha amada cidade está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a se orgulhar de viver aqui, e por isso divido essa alegria com todos vocês que se sentem assim, sei que vocês afranienses  nascidos nessa terra ou, aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.
Ao longo de minha vida pública sempre busquei o melhor para o nosso município e nestes 51 anos de história só tenho a dizer: Por Afrânio, tudo. Parabéns minha terra querida!
Adalberto Cavalcanti – Deputado Federal(PTB) , o  filho de Afrânio
Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários