”Blog

Eleições 2016- Convenção do PTB em Afrânio oficializou candidatura de Lúcia Mariano a reeleição e vice Ramon Cavalcanti













O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializou na noite deste domingo (24), os nomes de Lúcia Mariano e Ramon Cavalcanti, como candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito de Afrânio (PE), no pleito eleitoral de 2016.


A convenção foi realizada no ginásio de esportes da Escola Clementino Coelho e foi prestigiada por centenas de pessoas que lotaram o local em apoio ao nome de Lúcia e Ramon.
O ato contou a presença do pré-candidato a prefeito de Petrolina Adalberto Cavalcanti, pré candidato a prefeito de Acauã Piauí Reginaldo, pré candidatos a vereadores de Petrolina Ronaldo Luiz, Manoel da Acosap, pré candidata a vereadora de Casa Nova Ba Lucimar Freitas, vice prefeito da cidade de Dormentes, amigos e correligionários.
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e pré-candidato a prefeito de Petrolina deixou a todos suas palavras de fé e carinho e de muito trabalho para sua companheira. 
O pré candidato a vice, Ramon Cavalcanti falou da alegria em estar ao lado de Lúcia nessa caminhada, destacou ainda o trabalho que Lúcia fez no município de Afrânio e concluiu dizendo " Vamos todos juntos nessa se Deus quiser, a oito anos atrás quando fui vice não rompi com o povo de Afrânio nem muito menos com a minha família". Concluiu Ramon Cavalcanti
A pré- candidata a reeleição Lúcia Mariano e  homologada falou ao público emocionada e agradeceu a presença da sua família, amigos e correligionários. " Queridos amigos, quero aqui agradecer a presença de todos que vieram prestigiar esse momento importante onde estamos dando o ponta pé inicial em nossa campanha, vamos lutar muito mais uma vez. Passei esses três anos e seis meses trabalhando com muita vontade, dei continuidade ao trabalho que Adalberto fez no nosso município, quero pedir a oportunidade a cada um de vocês para dar continuidade, quando Deus e o povo quer a gente consegue, a todos muito obrigada. Concluiu Lucia Mariano
Blog Bruno Brito
Mais fotos na página do facebook

Postar um comentário

0 Comentários