13 setembro 2017

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti faz novo apelo ao Governador Paulo Câmara na Tribuna do Plenário da Câmara dos Deputados



O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti foi nesta quarta-feira, 13/09, à Tribuna do Plenário da Câmara dos Deputados para tratar sobre a violência, que vem crescendo no Estado de Pernambuco, com dados alarmantes.

O Deputado fez novo apelo ao Governador Paulo Câmara. 

Já não é a primeira vez que o parlamentar vai a tribuna da Câmara para tratar da violência e insegurança das pessoas com relação aos crimes e índices crescentes em todo o Estado, nas cidades de Petrolina, Afrânio, Araripina, Belém do São Francisco, Cabrobó, Dormentes e muitas outras da região.

Para se ter uma ideia da gravidade do problema, somente no período do ano de 2016, ocorreram 3689 casos de homicídios em todo o Estado, sendo: 1934 no Interior e 1755 na Zona Metropolitana. De janeiro a dezembro de 2016 por exemplo, ocorreram 1916 assaltos a ônibus e em 2017 até o dia 04 de setembro, ocorreram 2691 assaltos a ônibus.

O Deputado também citou o caso da menina Beatriz de apenas 7 anos, que foi assassinada dentro da escola privada e religiosa de Petrolina em dezembro de 2015 e que, até o presente momento, o que temos é um suposto retrato falado do suposto criminoso. Falou também da situação das estradas esburacadas nos trechos de Petrolina a Ouricuri, Santa Maria da Boa Vista e Parnamirim. Situação essa, que facilita a ação dos bandidos contra os motoristas que são obrigados a reduzir a velocidade.

Adalberto Cavalcanti concluiu seu discurso dizendo: “Estejam certos de que vou continuar cobrando providências. Esse é um dos compromissos de meu mandato com a boa gente do sertão de Pernambuco”.  

Assessoria

Blog Bruno Brito 
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI