22 março 2018

Prefeitura vai criar nova área de eventos para Petrolina. O pátio ´Ana das Carrancas` vai ser desativado

Resultado de imagem para sao joao de petrolina
O São João deste ano será o último realizado no Pátio de Eventos Ana das Carrancas. A decisão, informada através de nota pela Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, veio após o Ministério Público Federal (MPF) enviar uma recomendação à prefeitura orientando que sejam adotadas providências referentes à realização de eventos no local, que fica próximo ao Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho. De acordo com o MPF, o município não vem seguindo as medidas de segurança aéreas durante os eventos promovidos no local.
Segundo o Ministério Público, as companhias aéreas têm informado a Infraero que os flashes e canhões de luz, usados nos eventos, têm prejudicado a visibilidade dos pilotos, o que pode interferir na segurança dos passageiros e da população. A recomendação do MPF é para que a prefeitura inicie imediatamente estudos para a substituição do local de eventos que são realizados na aérea.
A prefeitura de Petrolina tem um prazo de dez dias úteis para informar sobre o acatamento da recomendação, a contar da data de recebimento. Caso não seja acatada, o MPF poderá adotar as medidas administrativas e judiciais cabíveis.
De acordo com a prefeitura, além do São João de 2018 ser o último no Pátio Ana das Carrancas, os demais eventos realizados no local este ano deverão seguir algumas recomendações do MPF. A prefeitura informou ainda, que iniciou o levantamento de algumas áreas para a construção de um novo espaço para a festa do ano que vem.
O Pátio de Eventos Ana das Carrancas foi inaugurado em 2012. Além do São João, o espaço costuma receber alguns eventos particulares. (Fonte: Blog Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI