09 abril 2018

Em pronunciamento, Gonzaga Patriota reafirma que revidou agressão sofrida


Impossibilitado de falar com os veículos de comunicação nessa segunda-feira (9), devido a uma viagem, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) se pronunciou através de um aplicativo de mensagem, sobre o ocorrido na manhã do domingo (8), no distrito de Rajada.

A mensagem divulgadas foi confirmada pela assessoria de imprensa do deputado federal. Ontem, Gonzaga desferiu um soco no vereador de Petrolina, Gilmar Santos (PT), após ter sido chamado de golpista. Em seu relato, o deputado federal disse que lamenta o fato e deu sua versão sobre o fato.

“Ao me aproximar do meu veículo vinham dois senhores que eu não conheci nenhum, cumprimentei um e quando fui cumprimentar o outro ele puxou a mão e disse ‘eu não cumprimento golpista’, eu disse, ‘mas golpista é ladrão’, mas ele botou o dedo na minha venta e disse ‘você é golpista’. Eu revidei essa agressão e depois descobri que é um vereador de Petrolina e aliás nem deveria ser vereador de Petrolina porque já agrediu outros políticos”, disse o deputado federal.

Outras agressões

Segundo Gonzaga, essa não foi a primeira agressão sofrida por ele e rlembrou a audiência pública sobre a interligação do Rio Tocantins ao Rio São Francisco.

“Ele chegou com uma multidão gritando golpistas e eu sai, não revidei”. O deputado destacou os 30 anos de carreira política e reafirmou que não “dá para você ver alguém te chamar de golpista porque no dicionário golpista é ladrão”.

O deputado finalizou seu depoimento afirmando que reagiu a uma agressão. “Eu fui agredido e obviamente que uma agressão cabe uma reação, eu reagi, reagi como cidadão como homem que não pode aguentar um desaforo, uma vez, duas vezes e tantas vezes”, disse Gonzaga. (Fonte// Blog do Waldiney Passos)

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI