”Blog

Adalberto Cavalcanti: um devoto fiel, um amigo de longas datas, um seguidor do divino incondicional sempre


Ao lado de milhares de romeiros e amigos, o deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) e sua esposa, a ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, como é de costume, participaram mais uma vez do encerramento dos festejos do Divino Espírito Santo, que aconteceu neste domingo (20) no povoado Cachoeira do Roberto, em Afrânio-PE. 

Adalberto e sua esposa que são inclusive,  muito queridos do povo de Afrânio, participaram mais uma vez da festa que eles nunca deixaram de participar. Como uma tradição religiosa de muito respeito para ambos, tanto odeputado federal como a sua esposa Lúcia Mariano abriram mão de qualquer outro compromisso para se fazerem presentes na festa do Divino ao lado de seus amigos de sempre, o que para eles é uma obrigação e devoção. 

Em conversa com o Blog, tanto Adalberto como Lúcia, demostraram agradecimentos sinceros a Deus por mais uma maravilhosa oportunidade que lhes foram concedida. E acrescentaram: "nada e nem ninguém vai nos tirar o prazer de devotar o Divino e nem a vontade de estar ao lado dos nossos amigos de sempre". 

O Blog questionou. E em relação aos boatos dos adversários, de que os senhores teriam estado ali apenas para se aparecerem? A ex-prefeita lúcia respondeu humorada. tipo: "Geraldo, Deus é testemunha do nosso respeito pelo Divino e pelos amigos de Cachoeira, de Afrânio, de Pernambuco e do Brasil. Nunca precisamos disso graças a Deus. Como também, jamais fomos e nem seremos levianos a ponto de usarmos uma festa religiosa que tanto respeitamos para tirar proveito político em relação aos adversários, que na nossa percepção e politicamente falando, estão mortos. Tumultuadores seríamos se não tivéssemos o costume e a devoção de estarmos lá todos anos, e  se tivéssemos ido apenas esse ano, criar situação contrária ao verdadeiro espírito da festa, premeditadamente para em seguida publicar nas redes sociais visando apenas o interesse político partidário, como eles fizeram. Porém, garantimos a você que é nosso amigo e a todos os amigos de Cachoeira e região que, continuaremos prestigiando a festa e adorando ao Divino como sempre fizemos, independentemente do oportunismo barato daqueles que nada fazem pelo povo, e pior, até usam uma festa sagrada para tentarem tirar proveito político partidário. Nada a declarar em relação a eles, e bendito seja o senhor de todos nós que nos abençoa e nos guarda de todo mal sempre. 

No final do bate papo o deputado Adalberto tomou a palavra e acrescentou: Geraldo eu quero é saúde e coragem para continuar ajudando as pessoas como que sempre fiz. Em relação aos boatos maldosos e interesseiros dos adversários não quero contestar nada, porque eu sei que tanto o povo de Cachoeira como do município de Afrânio e do  estado de Pernambuco, sabem que Adalberto Cavalcanti é povão por natureza, tem respeito pelo povo e muito mais pelo Santo. No meu ponto de vista, lamentável mesmo é ver uma meia dúzia de esticados que nunca frequentaram a festa do divino, irem lá não para adorar, mas sim para criarem tumulto premeditado, para depois publicarem nas redes sociais visando apenas o interesse político. Isso é vergonhoso e lamentável. Mas deixamos pra lá, entregamos a Deus, que sabe de todas as intenções dos nossos corações e Parabéns Cachoeira\, parabéns Afrânio e viva ao Divino sempre. Concluiu o Parlamentar. 

Por Geraldo Silva

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários