09 junho 2018

Forró e vaquejada abrem penúltima noite de São João dos Bairros de Petrolina

O tradicional polo junino do bairro Rio Corrente abriu, nesta sexta-feira (8), o último final de semana do São João dos Bairros de Petrolina. Depois de passar pelo José e Maria; Avenida dos Tropeiros; e Areia Branca, a  comunidade recebeu o festejo com forró e vaquejada.
Samuel Menino de Rua abriu a noite com um repertório apaixonado e colocou o público pra dançar no pátio do forró. Em seguida, André Mendes trouxe o som da vaquejada e fez a plateia cantar, com sucessos como ‘Meu cavalo é show’ e ‘Não deixo não’. Fechando a noite, Guilherme Dantas abriu a apresentação declarando seu amor por Petrolina, cantando o forró ‘Difícil de separar’,
Quem também curtiu a noite foi o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que destacou a penúltima noite do São João dos Bairros. “Entramos na nossa contagem regressiva para os dias de festa no Pátio Ana das Carrancas. Nada melhor que  o Rio Corrente, que sempre teve tradição junina, para encerrar o São João dos Bairros e fazer o esquenta para os nove dias de festa no pátio”, comenta o gestor.
O São João dos Bairros no Rio Corrente segue neste sábado (9), com as atrações Adenys Vaqueiro; Banda New Bis, com Ricardinho & Gláucia e, para fechar a noite, Lenno.
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AFRABURGUER





ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI