01 julho 2018

Petrolina de luto! Morre a policial e fonoaudióloga Renata Marques

Em Petrolina muita tristeza pelo falecimento da policial e fonoaudióloga Renata Marques, que deixa três filhos, um casal de gêmeos.
Petrolina recebeu com muita tristeza o falecimento da jovem policial e fonoaudióloga,   Renata Marques, ocorrido na manha deste domingo(01.07.2018), quando o seu veiculo capotou tirando a vida de Renata. O corpo de bombeiros foi acionado, o SAMU também, mas a jovem policial não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente, Avenida 7 de Setembro, BR-428, próximo ao prédio da Caixa Economica Federal.
A noticia abalou sentimentalmente os policiais do Batalhão Nilo Coelho e 2º. BIEsp, unidade recém criada na cidade, onde Renata  estava prestando a sua missão militar, além dos amigos e familiares da jovem policial, que deixa três filhos, entre eles, um casal de gêmeos. Também prestava serviços a secretaria municipal de saúde de Petrolina, como fonoaudióloga.
A nota da Prefeitura, Secretaria Municipal de Saúde,reconhece a contribuição da excelente profissional que também era cabo da Polícia Militar e trabalhou em defesa da saúde e dos direitos sociais dos pacientes aos quais se dedicava com tanto carinho.” 
Renata deixa órfãos três filhos e um grande número de petrolinenses que perderam uma profissional que dava o melhor de si para contribuir com o serviço público.
O corpo de Renata Marques está sendo velado na sede do 5°BPM até 15:30,  depois será levado para Serra Talhada, sua terra natal, onde será sepultado.

Prefeitura de Petrolina lamenta falecimento da fonoaudióloga da Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Petrolina lamenta o prematuro falecimento da fonoaudióloga do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (Nasf-AB), Renata Marques, ocorrido na manhã deste domingo, 1° de julho, após um trágico acidente.
A administração municipal reconhece a contribuição da excelente profissional que também era cabo da Polícia Militar e trabalhou em defesa da saúde e dos direitos sociais dos pacientes aos quais se dedicava com tanto carinho.
Renata deixa órfãos três filhos e um grande número de petrolinenses que perderam uma profissional que dava o melhor de si para contribuir com o serviço público. 
Neste momento de fé, cumprimentamos a família e amigos com nosso profundo pesar e rogamos que o Senhor Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações entristecidos pela partida.
Fonte: Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI