”Blog

Petrolina de luto! Morre a policial e fonoaudióloga Renata Marques

Em Petrolina muita tristeza pelo falecimento da policial e fonoaudióloga Renata Marques, que deixa três filhos, um casal de gêmeos.
Petrolina recebeu com muita tristeza o falecimento da jovem policial e fonoaudióloga,   Renata Marques, ocorrido na manha deste domingo(01.07.2018), quando o seu veiculo capotou tirando a vida de Renata. O corpo de bombeiros foi acionado, o SAMU também, mas a jovem policial não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente, Avenida 7 de Setembro, BR-428, próximo ao prédio da Caixa Economica Federal.
A noticia abalou sentimentalmente os policiais do Batalhão Nilo Coelho e 2º. BIEsp, unidade recém criada na cidade, onde Renata  estava prestando a sua missão militar, além dos amigos e familiares da jovem policial, que deixa três filhos, entre eles, um casal de gêmeos. Também prestava serviços a secretaria municipal de saúde de Petrolina, como fonoaudióloga.
A nota da Prefeitura, Secretaria Municipal de Saúde,reconhece a contribuição da excelente profissional que também era cabo da Polícia Militar e trabalhou em defesa da saúde e dos direitos sociais dos pacientes aos quais se dedicava com tanto carinho.” 
Renata deixa órfãos três filhos e um grande número de petrolinenses que perderam uma profissional que dava o melhor de si para contribuir com o serviço público.
O corpo de Renata Marques está sendo velado na sede do 5°BPM até 15:30,  depois será levado para Serra Talhada, sua terra natal, onde será sepultado.

Prefeitura de Petrolina lamenta falecimento da fonoaudióloga da Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Petrolina lamenta o prematuro falecimento da fonoaudióloga do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (Nasf-AB), Renata Marques, ocorrido na manhã deste domingo, 1° de julho, após um trágico acidente.
A administração municipal reconhece a contribuição da excelente profissional que também era cabo da Polícia Militar e trabalhou em defesa da saúde e dos direitos sociais dos pacientes aos quais se dedicava com tanto carinho.
Renata deixa órfãos três filhos e um grande número de petrolinenses que perderam uma profissional que dava o melhor de si para contribuir com o serviço público. 
Neste momento de fé, cumprimentamos a família e amigos com nosso profundo pesar e rogamos que o Senhor Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações entristecidos pela partida.
Fonte: Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários