04 março 2019

Em Petrolina, segunda noite de Carnaval atrai milhares de pessoas ao Polo Orla

A segunda noite de carnaval no Polo Orla, em Petrolina, foi marcada pelo grande público que tomou conta da festa e pela mistura de ritmos de artistas que apresentaram ao folião a potência da cultura local e pela principal atração do dia, o cantor sergipano, Devinho Novaes. Ninguém ficou parado durante a noite do domingo (3), na festa realizada às margens do Rio São Francisco.
A primeira atração a subir ao palco foi à banda Samba de Mezza que trouxe para os pernambucanos um samba envolvente e a animação do pagode baiano. O grupo fez o folião cantar e dançar durante toda apresentação. Em seguida foi a vez da Superbanda agitar turistas e petrolinenses que foram curtir a festa. Com repertório rico em canções carnavalescas e de sucessos do axé e pagode, a banda deixou sua marca no festejo.
Antes mesmo do fim da terceira atração, as equipes de segurança recomendaram o fechamento dos portões para evitar superlotação no espaço. Já passava das 23h30 quando o “Boyzinho”, como é conhecido o artista Devinho Novaes, subiu ao palco.
O cantor fez o público soltar a voz durante sucessos como ‘Como A Culpa É Minha’, ‘Alô Dono do Bar’ e outras sofrências já conhecidas do cenário da música nacional. Devinho era uma das atrações mais aguardadas pelo público e com muita simpatia, retribuiu o carinho recebendo fãs no palco e até mesmo oficializando um pedido de casamento durante a festa. O artista ainda promoveu duetos com cantores da região cantando canções que marcaram época.
“Fico muito feliz de cantar nesse carnaval maravilho de Petrolina e soube que muita gente pediu para que o ‘Boyzinho’ fosse uma das atrações. Será uma noite incrível, de sucesso e de fluxo dos fluxos”, destacou Devinho Novaes.
Para Maria Bethania Monteiro, moradora do bairro Palhinhas, a noite foi de muita alegria. “Escolhi o domingo para aproveitar a festa com meus filhos, sobrinhos e amigos. Me programei especialmente para o show de Devinho e gostei muito da noite, da organização da festa e de tudo”, disse.
A quarta atração da noite foi o artista Samuel Menino de Rua que não deixou ninguém desanimar com seu repertório eclético. Quando todos achavam que não poderiam ter mais nenhuma surpresa na festa, o artista Devinho Novaes retornou ao palco e cantou alguns sucessos com o cantor local. Samuel encerrou o segundo dia da festa mantendo centenas de pessoas presentes no pátio de eventos até os últimos minutos.
Seguindo a tranquilidade e alegria da folia, nenhuma ocorrência grave foi registrada pelas equipes do SAMU e órgãos de segurança.
Folia no Polo Areia Branca – Se os moradores do Bairro Areia Branca não vão até a folia do centro, a festa de Momo chega até eles através da proposta da Prefeitura de Petrolina de descentralizar a maior festa de rua do país. No palco montado na Avenida São Francisco artistas como Adenys Vaqueiro Elétrico, banda Cavalo de Fogo e a cantora Nayara Vanyse fizeram a alegria dos moradores do bairro e de comunidades vizinhas. A festa foi abrilhantada pela presença do rei e rainha do Carnaval e de milhares de pessoas que caíram na folia vestidos com fantasias e peças irreverentes.
Segunda de Carnaval – A festa no Polo Orla do Carnaval de Petrolina continua nesta segunda-feira (4) com shows de Camila Yasmine, Trio Granah, Wallas Arrais e Dalmo Natan. Além das programações dos Polos 21 de Setembro e Multicultural, na Petrolina Antiga.
Fotos: Alexandre Justino
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI