18 março 2019

Jovens simulam convocação de ataque a escolas em Juazeiro e Petrolina em rede social; polícia já teria identificado autores de mensagens

O Brasil ainda vive luto do massacre na escola de Suzano, em São Paulo. Em meio a tudo isso, ainda surgem histórias horrorosas, como a que foi registrado em Juazeiro (BA), na noite de ontem (17), quando jovens simularam, através de um grupo de WhatsApp, uma convocação de ataque a duas escolas, sendo uma em Juazeiro e outra em Petrolina (PE). Uma fonte do Blog disse que a Polícia Civil (PC) investiga o caso e os jovens já teriam sido identificados.
Segundo as publicações, que foram ‘printadas’ (copiadas) e divulgadas em outros grupos, os alvos dos supostos ataques seriam o Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, um dos maiores de Juazeiro, localizado no bairro João XXIII, e a Escola Humberto Soares, na Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina.
Uma equipe da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) enviou uma equipe para o Colégio Modelo, nas primeiras horas da manhã de hoje (18). O Blog entrou em contato com o Colégio Modelo, que informou que as aulas estão acontecendo normalmente, apesar de muitos alunos não terem ido ao colégio nesta segunda-feira. A equipe da Polícia Militar continua na escola e a direção do colégio já procurou a Polícia Civil e adotou todas as providências cabíveis.
Sobre o Colégio Humberto Soares, a reportagem ligou várias vezes para a unidade, mas ninguém atendeu. Traremos novas informações sobre esse caso ao longo desta segunda-feira. (Fonte: Carlos Britto)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI