”Blog

São João de Petrolina mesclará tradição de Elba e Geraldo com agito de Ivete, Safadão e Alok

Uma abertura com Ivete Sangalo e Mano Walter; um recheio com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Jorge & Mateus, Safadão, Zé Neto & Cristiano e Gusttavo Lima; e um encerramento com Alok e Michel Teló. Essa é apenas uma parte da programação, que atende a todos os gostos e culturas, e deve fazer de Petrolina a cidade mais badalada durante o São João 2019. As atrações foram anunciadas, nesta segunda-feira (29), pelo prefeito Miguel Coelho num “arraiá” realizado no tradicional Beco da Cultura, espaço localizado na área histórica do município sertanejo.
A programação principal tem abertura prevista para o dia 14 de junho, com shows de Ivete Sangalo, Mano Walter e Luan Santana. No total, serão 45 apresentações até o dia 23 de junho, mesclando artistas locais, ícones da cultura nordestina, a exemplo de Maciel Melo, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Jorge de Altinho; com nomes dos universos pop, sertanejo e axé, como Alok, Safadão, Zezé de Camargo & Luciano, Matheus & Kauan, Marília Mendonça, Bell Marques e Marcia Fellipe.
Além da programação principal, o prefeito Miguel Coelho anunciou o calendário do São João dos Bairros, Exporajada, concursos, festivais juninos, Vaquejada, Jecana, Forró da Espora e Missa Vaqueiro. Somando todas essas atividades culturais, serão 29 datas, mais de 80 apresentações, e um público total superior a 700 mil petrolinenses e turistas.
Ao anunciar o ciclo junino 2019, o prefeito Miguel Coelho ressaltou as expectativas do turismo e movimentação econômica em Petrolina. A cidade deve atrair mais de 20 mil pessoas do Brasil inteiro, gerar mais de 10 mil empregos diretos e indiretos, além de produzir uma soma de R$ 240 milhões em diversas atividades da economia do Sertão do São Francisco. “Nos últimos dois anos, o São João de Petrolina deu um salto de qualidade e projeção nacional. Temos a melhor programação, estrutura para receber os turistas e um povo quente, alegre, hospitaleiro. Tudo isso, resulta no melhor e mais forte São João do Brasil, elevando a produção econômica, cultural e turística de toda nossa região”, resume Miguel.
*Confira a programação completa do melhor São João do Brasil*:
Dia 14 de junho (sexta)
Ivete Sangalo
Luan Santana
Mano Walter
Wallas Arrais
Gervilson Duarte

Dia 15 de junho (sábado)
Devinho Novaes
Magníficos
Jorge de Altinho
Vitor Fernandes
Fabiana Santiago
Dia 16 de junho (domingo)
Elba Ramalho + Geraldo Azevedo
César Menotti & Fabiano
Maciel Melo
Solteirões do Forró
Elisson Castro
Dia 18 de junho (terça)
Zé Neto & Cristiano
Jonas Esticado
Saia Rodada
Cavaleiros do Forró
Samuel Menino de Rua
Dia 19 de junho (quarta)
Wesley Safadão
Matheus & Kauan
Dorgival Dantas
Márcia Fellipe
Trio Granah
Dia 20 de junho (quinta)
Jorge & Mateus
Bell Marques
Gustavo Mioto
Gabriel Diniz
Raimundinho do Acordeon
Dia 21 de junho (sexta)
Gusttavo Lima
Henrique & Juliano
Avine Vinny
Adãozinho de Rajada
Dia 22 de junho (sábado)
Marília Mendonça
Xand Avião
Bruno & Marrone
Andréa Vitória
Dia 23 de junho (domingo)
Alok
Zezé di Camargo & Luciano
Michel Teló
Guilherme Dantas
Wawa Pinho

Postar um comentário

0 Comentários