”Blog

Em Dormentes, Senador FBC ao lado de Rosarinha visitam obras do ABATEDOURO e anuncia liberação de mais de 3.5 milhões de reais para conclusão da obra e aquisição de equipamentos.






A pré-candidata a prefeita da cidade de Dormentes(PE) Rosarinha Coelho recebeu mais uma vez na sua cidade o seu amigo de longas datas o Senador Fernando Bezerra Coelho e o Deputado Estadual Antônio Coelho onde visitaram a tão falada obra do Abatedouro e Frigorífico da cidade, uma obra de mais de 4 milhões de reais fruto das emendas do Senador e do seu filho Deputado Federal Fernandinho, graças ao esforço e empenho da atuante vereadora Rosarinha.

Estiveram acompanhando a comitiva, o superintendente da CODEVASF o Sr. Aurivalter, os vereadores Chiquinho, Paulo Macedo e Corrinha da saúde e várias lideranças políticas do município.

Em visita a obra, o Senador FBC anunciou a liberação de mais recursos para término do abatedouro e para aquisição dos equipamentos.

“Estamos nesse momento fazendo a visita ao abatedouro de caprinos e ovinos de Dormentes, sonho do povo Dormentense em especial da minha amiga Rosarinha. Começamos essa obra com 1.200.000,00R$ emenda de minha autoria e do Deputado Federal Fernando Filho,essa semana conseguimos mais 3,5 milhões para que podemos avançar com a obra e para aquisição dos equipamentos.” Concluiu Fernando

Quem não cabia em si, era a vereadora Rosarinha com tamanha felicidade após o anúncio da liberação de mais recursos para o término da obra. “Estou feliz da vida, é um sonho que não é só meu, é um sonho do povo de Dormentes que através de nossas mãos ta sendo aí presente do senador Fernando Bezerra que é a força do trabalho juntamente com Fernandinho.Disse Rosarinha

Após a visita, toda a comitiva do senador foi recepcionado na casa da vereadora juntamente com todos os amigos.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários