”Blog

VEREADOR CHIQUINHO DE DODORA CHAMA ATENÇÃO PARA SITUAÇÃO DE DESCASO NO BAIRRO JOSIAS ELPÍDIO EM DORMENTES!





O vereador da oposição do município de Dormentes, Chiquinho de Dododa (MDB) vem cumprindo o seu papel de fiscalizar, lutar pelo bem comum da população dormentense. Em nota encaminhada ao blog, o representante do poder legislativo chama a atenção do poder municipal sobre o descaso que se encontra o  Bairro Josias Elpídio.

Confira na íntegra a nota:

Caro Blogueiro!
Venho aqui chamar a atenção da prefeitura de Dormentes sobre essa situação de descaso e abandono no Bairro Josias Elpídio.

Na Área Verde próximo ao loteamento das últimas casas da Caixa construídas em 2017,ali uma cisterna ( reservatório) ainda hoje a céu aberto, servindo de acúmulo de água das chuvas e lixo ao mesmo tempo, hospedando insetos e como consequência a ploriferação de doenças. Além do risco de crianças,que por curiosidade brincando, cair e acontecer o pior.

lixos que se espalham, por uma simples falta de tambores.Os moradores colocam para fora,mas enquanto o carro da coleta passa, os cachorros que por ali são muitos, invadem rasgando e espalhando na frente de suas casas.

Sem falar nos matagais por todo o bairro,que não é só de agora dessas últimas chuvas, que junto com pequenas casas particulares abertas e abandonadas,servem de esconderijos para tudo o que não presta,como dizem os moradores desse bairro,que tanto clama por mais atenção do poder público.

Sem falar na dificuldade pela falta de água,vivendo dependendo de abastecimento por carro pipa, que quando não chega,tem que comprar um  tambor pagando caro do precioso líquido.

Tudo isso,podemos ter uma idéia vendo essas fotos! Fiz questão de registrar, na última visita pelo Bairro Josias Elpídio nesta última Segunda-feira dia 17/02/2020.

Vereador, Chiquinho de Dodora!

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários