23 abril 2020

Com mais quatro casos confirmados do novo coronavírus, Petrolina declara transmissão comunitária

Mais quatro casos para o novo coronavírus (Covid-19) em Petrolina nas últimas 24 horas deram positivo, de acordo com o boletim atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta quinta-feira (23). O número de infectados, agora, subiu para 25. Os pacientes confirmados hoje são dois homens de 39 e 49 anos e duas mulheres de 34 e 45 anos. Três deles foram testagem rápida e um diagnosticado através do exame realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) do Governo de Pernambuco.
Três dos pacientes com resultado positivo nesta quinta-feira tiveram contato com pessoas com a Covid-19 residentes na cidade. Porém, um dos casos não foi possível identificar a origem da contaminação. Dessa forma, a partir de então, Petrolina passa a ser considerada zona de transmissão comunitária (quando não é mais possível detectar a origem da infecção).
Nenhuma morte por Covid-19 foi registrada até o momento. Até o momento são cinco casos considerados curados clinicamente.
SRAG
Com relação aos dados relacionados à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), não houve alteração. O boletim aponta que 10 casos são investigados e 29 foram descartados. Confirmados somam nove, além de um óbito. 
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

PREVENÇÃO AO COVID-19






UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI