20 maio 2020

Enem é adiado pelo ministério da Educação; Nova data será fixada após consulta

O adiamento será de 30 a 60 dias, mas a decisão caberá aos próprios estudantes, que vão opinar numa enquete. As inscrições seguem abertas até às 23h59 desta sexta-feira, 22 de maio

O Ministério da Educação (MEC) anunciou há pouco que decidiu adiar a data do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em função do coronavírus. O adiamento será de 30 a 60 dias, mas a decisão caberá aos próprios estudantes, que vão opinar por meio de uma enquete.

“Atento às demandas da sociedade e às manifestações do Poder Legislativo em função do impacto da pandemia do coronavírus no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e o Ministério da Educação (MEC) decidiram pelo adiamento da aplicação dos exames nas versões impressa e digital. As datas serão adiadas de 30 a 60 dias em relação ao que foi previsto nos editais”, diz a nota divulgada nesta tarde.

O MEC promoverá uma enquete direcionada aos inscritos do Enem 2020, a ser realizada em junho, por meio da Página do Participante, antes de definir o período de adiamento.

As inscrições para o exame seguem abertas até às 23h59 desta sexta-feira, 22 de maio.(Valor Econômico)

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

PREVENÇÃO AO COVID-19






UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI