”Blog

51 Anos da cidade de Afrânio- Pátio de Eventos da cidade recebeu mais de 15.000 pessoas para prestigiarem o cantor mais amado do Brasil- Amado Batista


O município de Afrânio, no Sertão de Pernambuco completou 51 anos  de emancipação política. Na programação, desfile cívicos, projeto a " A Leitura vai Rua" missa e shows com grandes bandas.

O aniversário da cidade foi marcado por grandes momentos, um deles foi o grande show que aconteceu na noite deste sábado (30) no pátio de eventos do município.


Foram mais de 15.000 pessoas que foram prestigiar o cantor mais amado do Brasil, Amado Batista encantou a todos com suas belas canções, a prefeita do município Lúcia Mariano acompanhou todo o show junto do seu esposo o Deputado Federal filho de Afrânio, Adalberto Cavalcanti, amigos, autoridades e toda população em geral.

Também esteve presente o Blogueiro da Cidade de Petrolina Ricardo Menezes o popular Ricardo Banana.




A Prefeita aproveitou a oportunidade e agradeceu a presença de todos e reafirmou compromisso com o povo afraniense.

“Fizemos essa festa com muito carinho e de nosso parte, do governo Ação e Trabalho, vamos continuar trabalhando para o fortalecimento do agronegócio como a cadeia produtiva da fabricação do doce de leite e nas ações de educação, saúde, especialmente, no atendimento das cirurgias eletivas”, disse a prefeita.

Tiveram como atrações musicais também, a banda Nova Geração da cidade de Afrânio e Vilões do Forró.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários