”Blog

Deu na `Coluna de Inaldo Sampaio´ e o Deputado Adalberto Cavalcanti contesta as informações

O Ministro Armando Monteiro em audiência com o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti em Brasília
Segundo o jornalista Inaldo Sampaio em sua coluna do dia 30/06 , o  senador Fernando Bezerra (PSB) e o deputado Odacy Amorim (PT) continuam conversando sobre a eleição de Petrolina. Se o acordo prosperar, Odacy (ou alguém do grupo) seria o candidato a vice na chapa de Fernando Filho (PSB) e, em caso de vitória deste, seria o candidato a deputado federal de todos na eleição de 2018. Já a pré-candidatura do deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB) começou a esvaziar-se.
Respondendo a nota, o Deputado Adalberto Cavalcanti contestou algumas informações e o colunista Inaldo Sampaio acrescentou:
À luta – O deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB) nega que sua candidatura a prefeito de Petrolina esteja perdendo fôlego por conta do avanço dos adversários. “Sou candidato com aval do senador Armando Monteiro e vou ganhar a eleição. Tive em Petrolina 42.800 votos (8 mil à frente de Fernando Filho) em 2014 e não tenho medo de ninguém. Quem acha que eu estou fraco não conhece a realidade do município”, disse ele.(01 de Julho)
Informações Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários