”Blog

Polícia considera que caso Beatriz é complexo e novas testemunhas serão ouvidas

crime
Novas testemunhas, a respeito do caso Beatriz Mota Angélica, assassinada no dia 10 de dezembro durante um evento no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, serão ouvidas na manhã desta quarta-feira (23).
O Delegado Seccional de Petrolina responsável pelo caso, Marceone Ferreira Jacinto, está dando continuidade às investigações que apuram o homicídio da menina.
Jacinto revelou que o caso está complexo, difícil de ser resolvido, mas informações deverão ser fornecidas nesta quarta (23).
Dois homens foram identificados e ouvidos na Delegacia de Homicídios de Petrolina, dois dias após o crime, como suspeitos do assassinato da estudante. Um era ex-presidiário. Os dois homens, que não tiveram os nomes revelados, prestaram depoimento à delegada Sara Machado e foram liberados. Ambos negaram participação no crime.
Está sendo aguardado o resultado das perícias para tentar encontrar provas contra os suspeitos. As imagens das câmeras de segurança do colégio já estão em poder da polícia.
Em nota, a  polícia declarou que só volta a se pronunciar sobre o caso quando ocorrer a prisão de suspeitos ou conclusão do inquérito. ( Edenevaldo Alves )
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários