”Blog

Prefeita Lúcia Mariano inaugurou mais uma importante obra na cidade de Afrânio - Cozinha comunitária




Em clima de festa e alegria, a Prefeita de Afrânio-PE, Lucia Mariano, entregou na noite deste sábado(05) mais um obra social importante para o desenvolvimento da cidade. Trata-se da Cozinha Comunitária que já está pronta e entra em funcionamento nesta terça-feira(08) quando vai atender 200 refeições dia (100 almoços e 100 jantares) para pessoas de baixa renda. Cada refeição vai custar R$ 2,00 reais para o almoço e R$ 1,50 o jantar.
Na festa da entrega do equipamento a comunidade foi conhecer de perto a nova obra social da cidade.
A Prefeita Lucia Mariano acompanhada do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti chegou ao local do evento muito animada com a nova obra. ¨Estamos cumprindo o compromisso com aqueles que mais precisam de nossa atenção. Até para melhorar a nutritividade das pessoas simples de Afrânio nós fomos buscar os meios para dignificar aos que necessitam de mais cuidados¨, declarou a Prefeita.
No ato da entrega a Prefeita Lucia Mariano contou com toda a sua equipe de trabalho, secretários e auxiliares diretos, vários servidores municipais, os vereadores da base governista e da população que foi ao evento para ver de perto a grande obra que a cidade estava conquistando naquele momento.
A Secretária de Ação Social Raquel Cavalcanti, responsável pelo funcionamento da cozinha, falou dos procedimentos que serão usados para que as pessoas possam ter acesso as refeições diárias.
Seguindo o mesmo raciocínio vários outros Secretários e Vereadores parabenizaram a Prefeita pela obra inaugurada.
Em sua mensagem a Prefeita falou do trabalho e do esforço que o governo desempenha para que mais ações populares cheguem ao município na sede e no interior. Tratou de tantas outras obras que já foram inauguradas em Afrânio com a marca de seu governo e prometeu não parar por ai. ¨Temos muitas outras ações para serem inauguradas e vamos avançar muito mais. Garantiu a Prefeita Lucia Mariano
Já o Deputado Adalberto Cavalcanti, parceiro de todos os dias do governo municipal, parabenizou a Prefeita e sua equipe e se prontificou a continuar trabalhando pelo município para que novas conquistas cheguem ao município;
No final a Prefeita convidou os presentes para visitar o espaço da cozinha e comemorar o evento,  com um nutritivo jantar que foi servido aos presentes, já com toda  a equipe de cozinheiros, auxiliares e nutricionista, que vão estar todos os dias colocando em funcionamento a Cozinha Comunitária.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários