”Blog

Duas pessoas morreram nesta madrugada vítimas de acidente com veículo da prefeitura de Santa Maria da Boa Vista

Acidente-na-BR-428-01-04-2016-1
Acidente-na-BR-428-01-04-2016-2
Acidente-na-BR-428-01-04-2016-3
Por volta das 5:30 horas, da manhã desta sexta-feira (1º de abril), na altura do Km 27,5 da BR-428, entre o povoado da Mãe Rosa e a ponte sobre o canal da transposição no município de Cabrobó, aconteceu uma colisão entre um veículo Voyage com placa de Petrolina/PE e um Fiat Uno da prefeitura de Santa Maria da Boa Vista. De acordo com as primeiras informações, o veículo da prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, trafegava no sentido Petrolina/Recife, já o veiculo Voyage, dirigido por uma senhora de nome Maria do Socorro, trafegava no sentido contrário. Ainda de acordo com essas informações, a motorista do veiculo com placa de Petrolina foi retirada do carro com vários ferimentos, a mesma foi transferida do hospital de Cabrobó para um hospital de Petrolina.
No veiculo Fiat Uno da prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, estavam 4 pessoas incluindo o motorista. As informações que temos até o momento dão conta que o veiculo estava a serviço do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, entre os ocupantes que foram resgatados com vida e atendidos no hospital de Cabrobó, está a Senhora Maria da Conceição Gomes Soares e Edivania Cavalcanti Lira, ambas natural de Santa Maria da Boa Vista. Segundo Registro no hospital de Cabrobó.
No veiculo Fiat Uno que estava sendo ocupado por 4 pessoas, dois desses morreram, uma senhora com identidade ainda não revelada e o motorista que também não teve a identidade revelada. Populares que passavam pelo local pelo local ligaram para a Polícia Militar comunicando o fato, homens da 2ª CIPM foram imediatamente ao local e acionaram o Corpo de Bombeiros e a PRF.  Os homens do Corpo de Bombeiros trabalham na remoção dos corpos que ficaram presos as ferragens do Fiat Uno, por conta disso a pista teve que ser interditada. As vítimas fatais, ambos do Conselho Tutelar de Santa Maria da Boa Vista, são conhecidos por Celso e Severina. (Didi Galvão)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários