”Blog

Prefeito cansou de esperar e coloca barro nos buracos da estrada de Afrânio a Dormentes

O Prefeito Roniere Reis, acompanha o tapa buraco com Barro na estrada que liga Dormentes e a Afrânio
O Prefeito de Dormentes, Roniere Reis, cansou de esperar o Governo do Estado resolver a difícil situação de abandono da estrada que liga Afrânio a Dormentes. Depois de muitos pedidos pessoais e oficiais, de acionar os Deputados votados na cidade e região e pessoalmente ter falado com o governador, o Prefeito está desistindo e tomou a iniciativa de colocar barro nos buracos,  que já estão promovendo transtornos seríssimos para quem trafega na PE com vários acidentes.
Além dos constantes prejuízos matérias e até pessoais, com acidentes gravíssimos envolvendo várias pessoas, o Prefeito tomou a iniciativa e vai colocar barro nos buracos para amenizar a situação caótica da estrada.
Na véspera de mais um evento da Caprishow, o Prefeito diz que não vai permitir que a estrada traga mais prejuízos e ficar vulnerável para quem vem a festa. “Vou fazer a minha parte, por que tenho amor a minha terra e a minha gente. Virar as costas para essa situação é ser conivente com o caos da estrada que é responsabilidade do governo  do estado. Sei que é pouco, mas não tem como ser melhor”. Disse Roniere.
Os trabalhos de tapa buraco com barro já foram iniciados e espera-se que a cidade de Afrânio também ajude, fazendo a mesma coisa na área da estrada que pertence  aquele município. Roniere já falou com a Prefeita Lucia Mariano e com o Deputado Adalberto Cavalcanti
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários