”Blog

Corpo de Isabel Cristina será velado na Câmara de Vereadores de Petrolina e sepultamento será nesta quinta-feira(22)

DEPUTADA_ISABEL_CRISTINA_DISCURSA_AUDIENCIA_PUBLICA_SOBRE_PONTAL
Os familiares da ex-deputada Isabel Cristina que faleceu nesta quarta-feira(22) em Petrolina, decidiram que o velório será na Câmara de Vereadores. O corpo deve chegar ao plenário da Câmara  a partir das 14 horas.
O Sepultamento será as 9 horas desta quinta-feira(22) no cemitério central.
Histórico
Isabel cristina de Oliveira tinha 62 anos e era natural de Araçatuba-SP, mas se criou em Petrolina. Foi professora de Física durante muitos anos em alguns colégios da cidade, se destacando a EMAAF . Estava  aposentada pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco.
Isabel foi vereadora em Petrolina por dois mandatos, de 93 a 96 e de 97 a 2000. Ela também foi vice-prefeita de Petrolina entre os anos de 2001 a 2003, quando o Prefeito foi Fernando Bezerra Coelho.
De 2011 a 2013 exerceu o cargo de deputada estadual no Estado. Em 2015 voltou a assumir o cargo com a saída de Sebastião Oliveira, do PR, que foi chamado para ser Secretário de Transportes de Paulo Câmara. Foi superintendente regional da Codevasf de 4 de setembro de 2003 a 23 de agosto de 2006.
Na última eleição, em 2014 Isabel Cristina foi candidata a Senadora 1º Suplente de Pernambuco pelo Partido dos Trabalhadores (PT). (Fonte://Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários