”Blog

Em plena segunda-feira, público marca presença no São João de Petrolina


São João (07)
A noite dessa segunda-feira (19) já prometia ser de fortes emoções. O artista local, Samuel Menino de Rua, abriu a festa que teria ainda apresentações de Lenno e Felipão, além de grandes nomes da música nacional como Bell Marques e a dupla Jorge & Mateus.
São João (05)
Uma das atrações mais aguardadas do São João de Petrolina, a maior dupla do Sertanejo Universitário do Brasil matou a saudade dos fãs e encantou o público apaixonado que cantou junto do início ao fim do show. “A gente já estava com saudade de Petrolina, e a gente só tem a agradecer por tocar aqui. É muito bom voltar e sentir esse calor humano gostoso numa festa tão organizada que é, com certeza, um grande exemplo pra outras festas do Brasil”, exaltou Jorge.
Em seguida, Bell Marques subiu ao palco e mostrou que além do melhor da Axé music, também sabe fazer a galera dançar agarradinho. O cantor relembrou o início da sua carreira, época em que fazia sucesso cantando forró, e trouxe um repertório com releituras de grandes clássicos da sua carreira no ritmo nordestino, além de presentear o público com uma singela homenagem a Raul Seixas.
São João (02)
“Eu fico muito feliz por estar aqui, onde eu me sinto em casa. Eu me sinto muito bem quando participo de eventos juninos porque eu adoro forró e tenho um repertório só de sucessos nesse ritmo. E tenho também a minha história com o Axé, que todos, mesmo em eventos de forró, pedem porque querem ouvir os meus grandes hits, e no fim todos se divertem”, declarou Bell.
Para finalizar mais uma noite de festa, foi a vez de Felipão agitar o Pátio de Eventos com o melhor do forró com swing – estilo lançado pelo artista desde os tempos da banda Forró Moral. “Depois de dois grandes shows nacionais, pra gente é muita alegria poder fazer parte desse evento tão grande, sem dúvida o maior do Brasil. O que viemos fazer foi jogar o astral ainda mais pra cima, fazendo esse forró percussivo e swingado bem gostoso que a galera já conhece”, concluiu o cantor.
Para essa terça-feira (20), quem for ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas vai curtir os shows de Marília Mendonça, Israel Novaes, Dorgival Dantas, Ciel Rodrigues e Targino Gondim. Os portões serão abertos a partir das 18h30. (Ascom)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários