”Blog

PETROLINA REVELA SEUS TALENTOS. VEM AÍ UM NOVO PROGRAMA DE RÁDIO COM KALEB ALENCAR


Estreia nesta segunda (19) de março, na Tabajara FM (104,9), o novo ‘Petrolina Notícias’. Com produção e apresentação do radialista Kaleb Alencar (foto), o programa disponibilizará aos ouvintes os principais fatos de uma maneira inovadora e haverá interação entre ouvintes e apresentador através do telefone ou das redes sociais.
Para o Radialista, essa nova fase , representa uma crescente e bonita renovação  em Petrolina de novos locutores. 
” É preciso renovação, saindo da mesmice, e partindo para uma nova visão. As redes sociais, os blogs tem feito isso, e novos e bons blogs com conteúdo tem surgido no Vale Sanfranciscano. E isso agora, chegou nos meio das Emissoras Radiofônicas. Isso é sem sombra de dúvidas positivo”
E continuou: “Após 20 anos de estrada, estou vindo como uma fênix ressurgindo com esse novo projeto, ou seja, mais um sonho se tornando realidade, e a melhor coisa é poder através da comunicação ajudar a mudar a realidade de nossa população, reivindicando e cobrando de forma justa e sem meias verdades”, comentou o radialista.
Com duas horas de duração (das 14h às 16h), o programa terá temas diversos como: política, problemas da cidade, denúncias e entrevistas.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários