”Blog

Vereador Gilmar Santos é agredido pelo deputado Gonzaga Patriota após negar cumprimento ao parlamentar


O clima esquentou na tarde deste último domingo (08), entre o vereador Gilmar Santos (PT) e o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB). O vereador levou um soco na boca, após negar aperto de mão do parlamentar, tendo que ser contido por populares, que encaminharam o deputado para dentro do seu veículo, onde ficou protegido por seus seguranças.
Segundo relatos, Gonzaga chegou a fazer gestos de ameaças. Após a agressão o vereador Gilmar que não revidou o soco, prestou queixa na delegacia da polícia civil contra o deputado.
Conforme Boletim de Ocorrência nº 18E2149001996, ocorreu por meio de um soco desferido pelo parlamentar federal no rosto do Vereador, atingindo a boca.
O fato vergonhoso aconteceu quando o vereador estava chegando na 5ª Audiência Pública sobre a PE 630, na Escola José Cícero Amorim no distrito Rajada em Petrolina. Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra momentos após a agressão.
Essa não é a primeira vez que Gilmar Santos se nega cumprimentar alguém, que ao ver dele é golpista. Em dezembro de 2016, no momento em que foi chamado para sua diplomação como vereador de Petrolina, Gilmar se recusou a cumprimentar o vice-prefeito e Guilherme Coelho (PSDB), o Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho (PSB) e o Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), deixando-os de mão estendida, causando desconforto e criticas dos presentes, naquele ano muitos classificaram a atitude do petista como um gesto antiético, inadequado para a ocasião.
Já o Deputado Gonzaga Patriota, e conhecido pelo seu temperamento forte, sempre de língua afiada o deputado não costuma levar desaforos para casa. Mas desta vez o deputado extrapolou, independente de tudo, nada justifica uma atitude violenta e covarde como essa.

Com informações do Blog Petrolina em Destaque
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários