”Blog

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e esposa, ao lado de inúmeros fieis, participam da festa da padroeira de Parnamirim PE





O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e sua esposa Lúcia Mariano, fizeram questão de participar da festa da padroeira da cidade de Parnamirim PE, Senhora Santana, nesta quinta - feira  26 de julho ao lado de inúmeros fieis. 

Além de Adalberto e Lúcia, os Vereadores Pedrão e Dado, o ex vereador Evangelista, o suplente de vereador Deca Boiadeiro, o professor Élson e lideranças locais também participaram do evento religioso

A festa começou nesta quinta-feira, 26, e é conhecida regionalmente como a festa de Julho de Parnamirim-PE, em homenagem à padroeira Nossa Senhora Sant´Ana. 
A principal atração da noite de hoje é o cantor e compositor Dorgival Dantas. Além dele, também estão programadas apresentações de Padre Damião, Gerliel Pegação e Banda Tropicaliente.
O evento segue nessa sexta-feira, 27, com shows de Cicinho Pizada & Paulinho Farias, Donizete Batista, Trio Virgulino, Edenio Lima e Saia Rodada. 
Já no sábado a festa será concluída com apresentações de Eralson Romão, Leandro dos Teclados e Laerton Cantor, Ranieri & Banda, Flávio José, Forró do Muído e Raphael Alencar.
A festa de Senhora Santana em Parnamirim é tradicionalíssima, e por isso atrai inúmeros religiosos de vários municípios pernambucano, primeiro para assistirem a missa e depois para irem ao pátio de eventos ver de perto os shows. Incansável, o deputado Adalberto Cavalcanti tem feito questão de participar ao lado de sua esposa, D. Lúcia, de praticamente todos os eventos religiosos do estado. Hoje o parlamentar foi alimentar sua fé em Parnamirim ao lado de políticos locais, amigos e correligionários.

Blog Bruno Brito 

Postar um comentário

0 Comentários