”Blog

Adalberto Cavalcanti reafirma seu compromisso com o povo pernambucano e diz que leva a sério a missão de continuar lutando em prol de todos no segundo mandato como fez no primeiro.

Resultado de imagem para imagens de adalberto cavalcanti na campanha eleitoral 2018

Candidato à reeleição o deputado federal Adalberto Cavalcanti em campanha desde 16 de agosto, em conversa com o nosso blog, reafirmou que leva a sério a obrigação de cumprir a missão contínua e progressista de lutar pelo povo pernambucano no segundo mandato, assim como fez no primeiro. 

Segundo o parlamentar, se fosse para estar na política somente para contar histórias, já teria abandonado a vida pública há tempos. Nos fazendo entender que o seu desejo de ajudar as pessoas de alguma forma é maior do que qualquer vaidade pessoal, Adalberto disse a nossa reportagem que sua prioridade na política sempre foi, é, e será conseguir o máximo de recursos possíveis com o intuito de amenizar de alguma maneira o sofrimento das pessoas, tanto no campo, como nas sedes dos municípios pernambucanos.

Resultado de imagem para imagens de adalberto cavalcanti na campanha eleitoral 2018

Nesse primeiro mandato, Adalberto direcionou por meio de suas emendas mais de 60 milhões de reais para Pernambuco, visando a melhoria das pessoas da zona rual através da entrega de 60 tratores com arados e de outros implementos agrícolas, bem como vários veículos em diversos municípios para atender pessoas, tanto nas zonas rurais como nas sedes. Também conseguiu várias horas máquinas para construção de aguadas, retroescavadeiras, ensiladeiras, ambulâncias, recursos para aquisição de gabinetes odontológicos, pavimentação de ruas, 3 milhões para o hospital do câncer em Petrolina, 300 mil para UPAE (p/ realização de pequenas cirurgias) e outros.




O candidato a reeleição falou que sente que sua missão como político ainda não cessou e nem cessará tão cedo, porque sua vontade de fazer mais e mais em prol do povo pernambucano continua tão forte agora, como foi no início  de sua vida pública. E acrescentou que ao ver o sofrimento de homens e mulheres por falta de políticas práticas e consistentes, sente uma força motivadora vinda de Deus, que com a qual, ele sempre contou e contará para continuar fazendo o que o seu coração mais deseja, que é ajudar o próximo.

Reportagem G Silva

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários