”Blog

“Esse rapaz não estava pronto para ser governador”, diz Armando Monteiro para Paulo Câmara

Em agenda nas feiras livres de Buíque e Itaíba, no Agreste, no sábado, o senador e candidato ao governo do Estado Armando Monteiro Neto (PTB), líder da coligação Pernambuco Vai Mudar, não poupou críticas ao governador Paulo Câmara (PSB), líder da coligação Frente Popular. Disse que ele “não estava” preparado para comandar o Estado.
“Esse rapaz não estava pronto para ser governador. Não tenho nada contra a pessoa dele, mas o povo de Pernambuco está pagando pela sua inexperiência”, comentou.
Armando também citou as 1,5 mil obras paradas no Estado – entre aquelas de responsabilidade local e federal – e reclamou das condições da PE-270. “Quem ouve mais erra menos. Vamos corrigir os erros que o governo cometeu, concluir as obras paradas e mudar o que precisa ser mudado”.
A coligação adversária também foi alvo de críticas do petebista. Em almoço com a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), Armando afirmou que a chapa governista é “desanimada”. “Um olha pro outro, e a gente vê que não tem liga. Um não tem nada com o outro. Se você for buscar a história, um já falou do outro, o outro já esculhambou o outro”, falou, sem citar os nomes. As referências eram aos candidatos Jarbas Vasconcelos (MDB)e Humberto Costa (PT), que tentam uma vaga ao Senado na chapa do governados.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários