”Blog

Família procura homem petrolinense desaparecido há quatro dias em Barreiras – BA

Familiares de Carlos Ramos Coelho, de 41 anos, natural de Petrolina – PE, estão aflitos com o desaparecimento do mesmo, que também é conhecido por Carlinhos. De acordo com os seus familiares, ele foi visto pela última vez no domingo, 03 de março, quando viajava para São Paulo.
Os familiares de Carlos destacam que ele pegou uma carona com um caminhoneiro desde Petrolina até Barreiras – BA, desejando seguir seu destino em seguida. Gerson Ramos Coelho, irmão de Carlos, que recebeu o último contato do irmão por telefone destaca: Carlos disse que estava em Barreiras – BA. Notei que ele (Carlinhos) estava confuso, com perturbações mentais, alegando ainda estar sendo perseguido. Gerson já está em Barreiras, articulando buscas junto com as autoridades locais.
De acordo com os últimos relatos apresentados pelos familiares, Carlos esteve por algumas horas na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, em Barreiras, onde foi amparado temporariamente por alguns policiais, sofrendo em seguida, um surto, o que fez com que Carlos buscasse esconderijo na mata, mantendo-se desaparecido. Até o momento, foram encontrados um par de tênis, uma bolsa, além de documentos pessoais que estavam em posse de Carlos no momento do desaparecimento. 
Segundo informações dos familiares, Carlos é muito educado, tranquilo e nunca sofreu nenhum problema semelhante. Quem souber do paradeiro ou alguma informação de Carlos Ramos Coelho, pode entrar em contato com seus familiares por meio dos números: (87) 98113-5764(87) 98118-0493 ou ainda procurar algum órgão competente. (Ascom)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários