”Blog

No Twitter, Bolsonaro manda recado a Caetano Veloso e Daniela Mercury

Jair Bolsonaro usa redes sociais para criticar artistas
O presidente Jair Bolsonaro alfinetou nesta terça-feira (5) os cantores Caetano Veloso e Daniela Mercury no Twitter. Sem citar o nome de nenhum dos dois artistas, Bolsonaro escreveu que “dois famosos” acusam seu governo de querer acabar com o Carnaval.
“Dois famosos acusam o governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra”, disse o presidente. “Esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet”. A indireta feita a Bolsonaro aconteceu pouco mais de um mês depois que os dois artistas lançaram juntos a música “Proibido Carnaval”.
Vídeo incorporado
Jair M. Bolsonaro
✔@jairbolsonaro
 Dois “famosos” acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de “artista” não mais se locupletará da Lei Rouanet. ASSISTA:
Junto com o texto, Bolsonaro postou uma marchinha. Logo no começo dela, o cantor dedica a música ao “nosso querido Caetano Veloso e a nossa querida Daniela Mercury”.
A letra da música publicada por Bolsonaro fala que “tem gente ficando doida sem a tal Lei Rouanet”. E também que o Carnaval bancado com dinheiro público não será mais permitido.(VEJA SÃO PAULO)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários