”Blog

EX-DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI REBATE A PREFEITA DE DORMENTES JOSIMARA CAVALCANTI EM ENTREVISTA NA RÁDIO GRANDE RIO AM.



Durante entrevista ao radialista Chico José na rádio Grande Rio AM na manhã desta quarta-feira(11), a prefeita da cidade de Dormentes Josimara Cavalcanti foi questionada sobre não ter convidado o ex-deputado federal Adalberto Cavalcanti para participar da inauguração da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Francisca Irene que foi construída com recursos provenientes das emendas parlamentares do ex-deputado Adalberto.

A prefeita Josimara Cavalcanti respondeu apenas que o jeito de fazer política de Adalberto era diferente do dela. Não concordando com a resposta Adalberto Cavalcanti entrou no ar, por telefone e rebateu a resposta da prefeita.

“É lamentável a falta de humildade por parte da prefeita, quando fui deputado estadual ajudei Josimara dando uma assessoria pra ela por 4 anos no valor de quase R$6 mil, sem falar que destinei várias emendas parlamentares para a cidade de Dormentes como a construção da UBS, 01 micro ônibus para o TFD no valor de 240 mil que ela entregou e não teve a humildade de citar o meu nome, 19 barragens, equipamentos para UBS, tratores, ensiladeiras, 1 milhão para a policlínica, totalizando quase 5 milhões de reais em emendas parlamentares, e ela nunca agradeceu. Inaugurou a UBS e não teve a humildade de me convidar mais tenho a consciência tranqüila com Deus e com o povo de Dormentes.” Respondeu Adalberto

Com a palavra, a prefeita Josimara Cavalcanti

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários