”Blog

Dormentense Gabriel Ribeiro é selecionado entre mais de 44 mil candidatos no Brasil para estudar política no RenovaBR



Nesta segunda (9), foi divulgada a lista dos selecionados para o curso RenovaBR Cidades. Dentre os mais de 44 mil inscritos, o jovem da cidade de Dormentes-PE Gabriel Ribeiro foi um dos escolhidos pela instituição, que visa candidatos em potencial para aprimorar seus conhecimentos políticos durante o primeiro semestre de 2020.



Gabriel Ribeiro é um jovem politizado de 22 anos, acadêmico de Fisioterapia, filiado ao MDB e Pré-Candidato a vereador do município de Dormentes nas eleições deste ano.



“É com muita alegria que compartilho minha aprovação no RenovaBR. Um movimento sério, uma verdadeira escola da boa e nova política, que prepara pessoas comuns para serem políticos fora do comum. É a verdadeira renovação, depois de passar por várias etapas, concorrendo com milhares de pessoas de todo o Brasil, estive entre os aprovados. Lembrando que é só o começo, pois a grande vitória ainda estará por vim.
Deus no comando e vamos nos preparando." Disse Gabriel



Entenda o que é o RenovaBR:



O RenovaBR é a maior escola de democracia do País, pois trata-se de uma instituição apartidária, que objetiva transformar pessoas comuns em políticos fora do comum. O curso inicia na segunda quinzena de março, oferecendo várias disciplinas pautadas na democracia, na liderança, na estratégia e no planejamento, bem como, conta com o comprometimento dos candidatos com valores como ética e transparência.



O processo seletivo foi composto por três etapas, nas quais o candidato preenchia campos estratégicos informando sua trajetória e seus conhecimentos.





A instituição RenovaBR foi criada em 2017 pelo empresário Eduardo Mufarej, e fez bonito na eleição de 2018 elegendo senador, deputados federais e estaduais em todo o Brasil por partidos como PDT, NOVO, DEM, PSB, PSL e REDE, e já conta com grandes nomes que passaram por esse movimento de renovação, tais como: Vinicius Poit, Tábata Amaral, Felipe Rigoni, Paulo Ganime, entre outros.


Blog Bruno Brito



Postar um comentário

0 Comentários