”Blog

Demonstrando força política Roniere Reis e Rosarinha Coelho são confirmados candidatos a prefeito e vice, em convenção dos partidos de Oposição em Dormentes



Prestigiada pela presença do senador Fernando Bezerra Coelho, do deputado Federal Fernando Filho, do deputado estadual Antônio Coelho, do prefeito de Petrolina Miguel Coelho, e do presidente estadual do partido Patriota, o Pastor Eurico, a convenção dos partidos de oposição de Dormentes, realizada na noite de ontem, confirmou a candidatura de Roniere Reis a prefeito e Rosarinha Coelho a vice-prefeita, além dos candidatos a vereador. 

Os discursos foram marcados pela valorização da capacidade política e administrativa de Roniere e Rosarinha, e pela consolidada aliança com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho que disse que gostaria ter de volta um prefeito amigo em Dormentes. Miguel afirmou que após a morte de Geomarco a cidade parou e os compromissos assumidos com a população não foram cumpridos. 

Roniere disse que está ainda mais preparado para trabalhar pelo desenvolvimento econômico do município e ressaltou a solidez da aliança política com Rosarinha Coelho afirmando que juntos poderão trabalhar muito pelo município. 

Rosarinha, em discurso emocionado, ressaltou a importância de atrair as grandes obras para Dormentes, de apoiar e valorizar a caprinoovinocultura, da recuperação das estradas, do melhor atendimento na área da saúde, e assistência social. 

A transmissão da convenção pelo YouTube superou as expectativas mantendo uma audiência acima de 1.300 visualizações simultâneas durante a maior parte da transmissão, com pico acima das 1.400.

Na oportunidade foram ainda confirmadas as candidaturas de 25 candidatos e candidatas a vereador e vereadora pela oposição.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários