”Blog

CANDIDATO A PREFEITO ADALBERTO CAVALCANTI CUMPRE AGENDA DE CAMPANHA NA ZONA RURAL DE AFRÂNIO E RECEBE GRANDE ADESÃO DAS PESSOAS.




O candidato a prefeito da cidade de Afrânio no sertão do São Francisco, Adalberto Cavalcanti (PTB) juntamente com seu vice Paulo de Passim (PTB) cumpriram uma agenda extensa de campanha neste final de semana.

No sábado (24) logo pela manhã Adalberto Cavalcanti esteve no Distrito de Cachoeira do Roberto onde visitou cada casa, conversou com as pessoas e realizou um grande adesivaço pelo povoado. A população de Cachoeira do Roberto como sempre demonstraram apoio ao projeto do candidato Adalberto Cavalcanti que sempre teve uma expressiva vantagem de votos nas eleições anteriores na referida localidade.

No domingo (25), Adalberto Cavalcanti e sua comitiva visitaram pela manhã o Distrito de Poção onde caminharam pelo povoado ouvindo os anseios das pessoas e realizando um grande adesivaço.



Em seguida o prefeiturável seguiu para a cidade de Petrolina onde encerrou sua agenda de campanha em uma reunião com os afranienses que residem no bairro Cosme e Damião.




“Por onde estamos passando estamos recebendo o apoio das pessoas que acreditam que Afrânio ainda tem jeito, estamos apresentando nossas propostas e deixando nossa mensagem de esperança de que nossa cidade vai voltar a ser feliz e trilhar novamente no caminho do desenvolvimento.” Disse Adalberto Cavalcanti

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários