”Blog

EM CLIMA DE MUITA ALEGRIA ADALBERTO CAVALCANTI E PAULO DE PASSIM REALIZARAM A MAIOR CARREATA DA HISTÓRIA DE AFRÂNIO.








A alegria tomou conta da cidade de Afrânio neste sábado (17), uma multidão de pessoas e veículos acompanharam o candidato a prefeito Adalberto Cavalcanti (PTB) e o seu vice Paulo de Passim (PTB) pelas ruas da cidade espalhando esperança e um sentimento de mudança que contagiou a todos.

A carreata considerada como a maior da história de Afrânio atraiu pessoas de todos os sítios, distritos, povoados e bairros da cidade. O evento teve início no ginásio de esportes Artur Coelho de Alencar e percorreu pelas principais ruas da cidade em um trajeto com duração de 2h:30min.

Por onde Adalberto Cavalcanti e Paulo de Passim passavam era notório as manifestações de carinho e apoio das pessoas que acenavam das suas casas.

O discurso de encerramento da carreata aconteceu em frente ao memorial José Theodomiro de Araújo onde a multidão aguardavam ansiosamente para ouvirem o candidato Adalberto Cavalcanti (PTB) que deixou sua mensagem de que Afrânio vai voltar a trilhar no caminho do desenvolvimento.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e a todos pela manifestação de apoio, essa foi a maior carreata já vista em nossa cidade, pode ter certeza, nosso município está perto de voltar a trilhar no caminho do desenvolvimento, o povo cansou de tantas enganações, dias melhores estão por vir.” Disse o candidato Adalberto Cavalcanti


O Deputado Federal Fernando Rodolfo (PL) também prestigiou o evento e deixou sua mensagem de apoio.  “Afrânio está vestida de amarelo nesta noite, chamando de volta aquele que ficou conhecido como prefeito tocador de obras, o prefeito que não promete, faz sem prometer, esse calor humano, esse sentimento do retorno de Adalberto vai se concretizar nas urnas.” Concluiu o Deputado Fernando Rodolfo

Blog Bruno Brito    


Postar um comentário

0 Comentários