”Blog

Covid-19: Taxa de ocupação dos leitos de UTI atinge 100% em Petrolina; Mais duas mortes são registradas



 O boletim epidemiológico da Covid-19 em Petrolina informa que a taxa de ocupação dos leitos de UTI deste sábado (13) atingiu 100%. Todos os leitos disponíveis estão ocupados. O município também registrou mais duas mortes. Um homem, de 81 anos, com histórico de comorbidades, morreu em um hospital público no dia 12 deste mês. Uma mulher, de 92 anos, também tinha histórico de comorbidades. Ela estava internada em um hospital público da cidade e faleceu no último dia 12. Assim, o município passa a ter 229 óbitos em decorrência da Covid-19.

O boletim não registrou novos casos da doença. O número de pessoas infectadas continua sendo de 17.822. O total de pacientes recuperados também não sofreu alteração. Até ontem, 15.671 pessoas – o que representa 87,9% do total, já se recuperaram.

A Secretaria Municipal de Saúde também divulgou informações complementares sobre a pandemia em Petrolina

-Casos investigados: 1.366 pessoas sendo monitoradas, há possibilidade delas estarem infectadas.

-Casos descartados: Até agora, 73.241 casos já foram descartados. As pessoas que foram testadas tiveram resultados negativos.

Casos ativos: O município tem 1.922 casos ativos do novo coronavírus.

Bairros

O boletim desse sábado também atualiza a lista de bairros com casos confirmados da covid-19. A lista completa pode ser conferida neste link. Todas as informações sobre a pandemia na cidade também estão disponíveis no site da prefeitura.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários