”Blog

CAMINHADA E PEDALADA PELA VIDA CONTRA AS DROGAS.





Jaconias Moraes das Neves, funcionário público em Olivença (AL), atleta profissional modalidade Karate estilo Shotokan, Radialista, e atualmente estudante do curso Licenciatura Plena em Letras pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) há 8 meses atrás já vinha se preparando com treinos constantes e passou por uma bateria de exames antes de realizar a "CAMINHADA E PEDALADA PELA VIDA CONTRA AS DROGAS" saindo do estado de Alagoas até a cidade de Afrânio no sertão de Pernambuco na qual fixou raízes e se considera cidadão afraniense.

Jaconias realizou o trajeto de Olivença (AL), até Afrânio (PE), pela BR 316 - Rodovia 428 - Rodovia 407 na qual daria um total de 625km porém devido alguns problemas com a bicicleta o percurso finalizou em 581KM.

"A Caminhada e Pedalada pela Vida a fiz objetivando chamar a atenção dos seres humanos para as maravilhas verdadeiras oferecidas gratuitamente como: Ar, sol, chuva, etc. A vida é bela e maravilhosa, basta escolhermos o caminho a seguir. Na atualidade o número de pessoas envolvidas com narcóticos, drogas, chega a ser espantoso. Fevereiro deste ano a Rede Record de Comunicação fez matéria em Afrânio apresentando aos telespectadores a triste realidade causada pela dependência química, uso do Crack que é quase irreversível. Maconha, cocaína, crack, qualquer droga, destrói sonhos e vidas, e por essa razão, fiz nessas minhas férias a  Caminhada e Pedalada pela Vida, contra as drogas." Frisou Jaconias

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obrigado Bruno Brito pela atenção que me deste e pela publicação da matéria. Abraços guerreiro!

    ResponderExcluir