”Blog

CASA NOVA/BA- VEREADOR PINTO FILHO FAZ INDICAÇÃO SOLICITANDO AUXILIO FINANCEIRO TECNOLÓGICO PARA OS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO.




O vereador do município de Casa Nova/BA, Fabrine Pinto(PDT) fez mais uma importante indicação de número 165/2021 no dia 13 de outubro solicitando ao prefeito um auxilio financeiro para os professores da rede pública do município.


De acordo com o vereador é de suma importância que os professores recebam esse auxilio financeiro pois os mesmos devido a pandemia encontram-se com aulas remotas e necessitam de aparelhos eletrônicos como computadores portáteis e subsídios para acesso a internet.


“É importante ressaltar que devido a pandemia os professores, alunos, funcionários das escolas bem como toda à população tem enfrentado dificuldades financeiras nesse período, no início do ano letivo os profissionais tiveram que comprar equipamentos eletrônicos necessários e precisam desse auxílio para pagarem os equipamentos e pacotes de internet para o acompanhamento das aulas remotas.” Destacou o vereador


Segundo Fabrine Pinto, após sua indicação o prefeito Wilker Oliveira  (PSB) encaminhou ofícios aos órgãos competentes TCM e FUNDEB para saber a possibilidade de realizar o pagamento do auxilio em espécie junto a folha de pagamento aos professores da rede municipal de Casa Nova com o intuito de melhorar as condições de trabalho dos profissionais de educação.


“Fico muito feliz em saber que minha indicação surtiu efeito, hoje nossos educadores realizam suas atividades curriculares com seus próprios equipamentos sem falar o custo para ampliar o sinal de internet para que nossos alunos continue seu aprendizado remotamente. O apoio do poder executivo é importante para melhorar cada vez mais a qualidade de ensino no nosso município, continuarei trabalhando em busca de melhorias para o nosso povo.” Concluiu o vereador Pinto Filho

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários